quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A tradução exata do que é o amor



É uma angústia o que eu sinto, um desespero, algo que se torna ameaçador...

E quando eu penso em me retirar, mesmo sabendo que é impossível, existe algo para me parar, algo que me faz ficar aqui só para admirar tudo o que nós contruímos até agora... Algo muito maior que eu, e que até então eu diria ser impossível.
É muito mais do que qualquer um pode ver, é alguém com inúmeras descrições.
Com um jeito de falar singular e um modo sincero de sorrir...
É o meu namorado com as piadas babacas e as manias que me envergonham.
Mas é o meu maior motivo de felicidade quando acordo, e que me faz ansiar e contar os segundos em todas as esperas... E a sensação que o tempo se arrasta vem todas as vezes que não te encontro...
Era algo irrefreável, que de um jeito ou de outro ia acontecer... Antes mesmo de se consolidar, exalava vontade, estava escancarado para qualquer um, era a minha maior vontade, hoje é a minha melhor parte, meu sorriso diário, meu orgulho!
É a pessoa que me fez acreditar que o amor não existia só na teoria, que me fez renegar qualquer idéia que eu fazia de sentimento.
Todas as tentativas de descrição ficam presas na garganta, sufocadas. Reveladas apenas no olhar, no silêncio.
É muito mais do que eu imaginei que fosse, pois não há como negar, estou entregue à você por completo...
Porque você é meu porto-seguro, minha salva-guarda, é por você que guardo um amor incondicional.
É você que eu quero do meu lado em todos os momentos, sejam os melhores ou piores, as furadas, as madrugadas e por toda minha vida.
E que jamais esqueça que sempre cuidarei de você, que recebe meu sorriso mais sincero, minhas broncas por preocupação e que todos os dias desejo poder estar ao lado teu.
Quero que você seja sempre a pessoa mais feliz, que sua vida sempre seja um eterno entardecer com a brisa do verão... E que sempre estarei ao seu lado, e ninguém te impedirá de sorrir.
Eu amo você, Eugeniusz...
O para sempre parece pouco, assim como o eu te amo, comparado a tudo aquilo que eu sinto por você...

Nenhum comentário: