Professor Messias e eu, na formatura!
Sim, sexta feira foi a minha formatura. Enfim, me formando no Ensino Médio Regular.
Deixando esta escola na qual passei os melhores momentos da minha vida, e devo muito a ela.
Justamente porque fui estudar lá, que escolhi fazer música, foi lá que comecei com o jornalismo e desenvolvi trezentas habilidades que até então, não sabia que tinha.
Sentirei uma saudade enorme de estudar no Alves, de beber durante a aula, de pular o muro, de cabular na escada, de rir atoa, de correr e reclamar na aula de ed física, de ter aula de química, de ser elogiada pelo prof de matemática, de discutir com o prof de geografia e depois falar de faculdade, sentirei falta de absolutamente TUDO! Porque tudo que aconteceu foi muito importante e contribuiu de algum jeito para a pessoa que eu sou.
Eu cresci muito nestes três anos de Alves Cruz, e sei que esse vínculo não vai acabar da noite para o dia.
Nas últimas semanas de aula, eu já sentia uma enorme saudade. Mesmo que desde o começo do ano eu tenha me conscientizado de que era o último ano. Mas todo o fim é doloroso, e olhar para a escola e pensar que sou uma ex-aluna, é triste.
Mas um dia, alguém muito especial me disse que ' todo fim é um novo começo ' e eu não devo ter 'medo' de tudo que acontecerá daqui para frente. É super importante que eu lembre disso, sempre!
Eu fui oradora, fiz as pessoas rirem com o meu discurso improvisado. Era exatamente o que eu queria ver, os formandos felizes e sorrindo... Não chorando, pensando que tudo acabou!
Só acaba se nós não nos esforçarmos para que aja continuidade, enfim, mas amizades verdadeiras ficam. Que fiquem duas, mas que sejam válidas!
Amo muito todas essas pessoas que contribuiram para a minha educação e passaram pela minha vida, cada uma tem um significado muito forte para mim...
No fim, é hora de pensar o que fazer da vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário