Por Alinê Brandet.
É pela agônia e pelo desejo, que não me canso de escrever textos com palavras diferentes mas de mesmo contexto.O meio mais viável que encontrei até agora para acalmar esta tormenta.
Por mais inútil que seja, por mais breve que seja esse momento de calmaria, ele é válido.
Estou a deriva, em um dia de tempestade. Com sentença escrita, esperando a morte e com ela um possível alívio...
Se as horas demoram a passar, os dias então, se arrastam... Uma ansiedade consome cada milímetro do meu corpo, aumenta a cada minuto.
Minha mente não para de me enganar, te vejo por todos os cantos, e quando vou dormir, na mescla de sonho e consciência posso ouvir sua voz nitidamente. Me arrisco a dizer que morro de ódio quando isso acontece, parece uma realidade muito distante.
E digo mais, se pudesse escolher eu não suspiraria a cada cinco minutos,
não pensaria em você constantemente, se pudesse, de verdade, eu pararia de mentir!
Por pior que seja, toda essa situação me deixa feliz. Essa ansiedade que me tira a fome e me faz passar mal... Esses suspiros, esse amor rebelde, livre e sincero.
Não foi programado, aconteceu, assim do nada...
Eu sorrio com a simples menção do seu nome e sua imagem é a porta de entrada para um êxtase inigualável. Estou dilacerando de saudade!
Me surpreendo com toda essa situação, me conforta a esperança de que, talvez, seja recíproco.
Você roubou minha paz, levou consigo toda a sanidade que me pertencia... Para me deixar louca de desespero, de amor e principalmente de vontades...
Você está em tudo e as notas do piano chamam de volta alguém que não as escuta.
No momento insubstituivel... E se o meu disturbio de atenção já era absurdo, agora está incontrolável.
Escute meu silêncio dizendo eu te amo, escute o ritmo descompassado do meu coração. Tente explicar essa felicidade sem igual, que é grande e não precisa de nada além do meu próprio sentimento!
Essa euforia, essa falta de ar, é tudo culpa sua. Sua total responsabilidade.
Sinceramente, eu sinto essa preciptação como um aviso de que toda minha esperança é em vão. É boba e infantil, assim como eu.
Mesmo tentando me convencer de que todo esse amor e esperança são peças frageis e serei eu quem vai se machucar, eu os alimento. É com o mesmo pesar que digo, você é tudo que importa no momento e eu daria o mundo para te olhar de longe.
Ironicamente, não preciso de você aqui, basta me te amar e poder ser amável. Você é a minha melhor metade, a parte mais perfeita de todas.
Ao som de muitas mulheres falando de sentimentos de várias formas.
[...Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro. Minha linda flor, meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus. Sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só, esperando um sim ou nunca mais. É tanta graça, lá fora passa o tempo sem você. mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer...]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário