'
Não sei como começar, mas depois de três meses de espera fiz o teste para a E.M.M.
A semana pré-teste foi bem tensa, com reações adversas e mudanças de humor constantes... Chorava, ria loucamente e ficava muda!
De repente uma garganta inflamada, que me sufocava no meio da noite. Muitos problemas psicológicos.
A ultima aula foi péssima, crise de choro e era como se meu corpo não obedecesse, não consiguia tocar e esse era um terrível desespero!
Fui dormir à meia noite e pouco no dia três, em algumas horas teria que acordar e nem por isso o sono vinha. Fiquei me revirando tentando imaginar como seria o teste. Tive pesadelos que basicamente se repetiram muitas vezes, esquecer a hora, não passar... Quantos devaneios!
Mas mesmo assim, acordei confiante, afinal, em cinco meses de aula particular eu aprendi muito, ri muito, ganhei um amigo/professor, me dediquei muito. Já havia crescido e estudado muito, se não passasse a técnica não iria sumir! Não seria o fim do mundo.
Talvez a confiança tenha sido abalada quando cheguei e vi todos aqueles contrabaixistas lá, uns quietos, outros confiantes (até demais), uns sozinhos, outros em panelinha...
( Em off: Se lábia servisse para alguma coisa, talvez eles fossem aprovados )
Enfim, era cedo e se tem algo que me irrita mais que tocar de manhã, eu ainda não descobri. Estava calor, mas a Municipal parece uma prisão, não bate sol!!!
Voltando... Os testes demoraram, e vamos combinar que esperar gera uma tensão muito grande, mas ok. Conversei com umas pessoas e tal, música música música, será que só havia aquilo para conversar?
De repente chega o professor (ex-professor), fiquei feliz, até porque finalmente podia conversar com alguém sobre outros assuntos além de estudo de música e horário de teste!
Quando percebi, já estava envolvida em uma conversa com pessoas que eu mal conhecia, e toda a panelinha do mal, já havia feito o teste e ido embora! (UHUUU)
A sensação era de desespero toda vez que a porta abria, mas uma hora seria eu.
E essa hora chegou.
Escala de Dó maior, e a peça. Só posso dizer isso, afinal, eu tremia, morria de medo e minha memória não quer me dizer o que aconteceu ali.
Mas sai da sala desesperada e chorando, sabe Deus por que...
[...]
Melhor do dia?
- Vocês são irmãos? Parece, o cabelo, a pele, o olho...
Pronto, tenho um irmão de consideração!
Se eu pudesse escolher as pessoas que estudariam lá este ano, seriam aquelas simpáticas, nervosas, fofas... Enfim, eu simpatizei com algumas delas e sinceramente espero que passem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário